Pe. Rubens ago 8, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Eucaristia na Paróquia Senhor Bom Jesus em Mineiros do Tietê

Com informações do Padre Rene José

Na noite desta quarta – feira (07) Dom Eduardo Malaspina presidiu a Eucaristia na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Mineiros do Tietê.

A Comunidade Paroquial está em preparação para a festa de seu Padroeiro o Senhor Bom Jesus que acontece em 11 de agosto, e nesses sete dias que antecede, está acontecendo o Cerco de Jericó.

Em sua homilia, Dom Eduardo enfatizou a importância da família e o risco desta virar meros dormitórios, onde seus membros já não se conhecem mais, pois se tornaram estranhos morando sob o mesmo teto.

Nessa dinâmica da restauração das famílias, Dom Eduardo disse que em nosso meio não pode ser assim. É necessário resgatar o diálogo na família, o contato pessoal, a oração para que tal cenário seja mudado. A frieza deve ir se aquecendo pelo fogo do Amor de Deus que age poderosamente em nós.