Diocese São Carlos maio 30, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside Eucaristia na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa Da Diocese de São Carlos | Fotos: Stefano Fachina

Ao término da manhã desta quarta-feira (30) 8ª Semana do Tempo Comum, Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, presidiu a Eucaristia para os funcionários da Cúria Diocesana, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças. Concelebrou Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano de São Carlos.

Em sua homilia, Dom Eduardo  destacou: “Fomos resgatados pelo sangue de Cristo e salvos graças ao seu amor misericordioso , que nos ensina a atitude de serviço, em vez da busca de poder e privilégios”, enfatizou o bispo auxiliar.

Confira algumas fotos:

Missa Dom Eduardo Malaspina