Diocese São Carlos nov 12, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside Crisma na Paróquia São Pedro e São Cristóvão em Ibitinga

Com informações do Padre Anderson Luiz Cardoso, Pároco da Paróquia São Pedro e São Cristóvão do Vicariato Senhor Bom Jesus e fotos do Pasconeiro Ricardo Garbuio

Dom Eduardo Malaspina, bispo auxiliar, presidiu, no último sábado, dia 10 de novembro, Crisma na Paróquia São Pedro e São Cristóvão, na cidade de Ibitinga.

Padre Anderson Luiz Cardoso, Pároco, juntamente com os catequistas e crismandos, jovens e adultos, após período de catequese crismal, pediram o terceiro sacramento de iniciação cristã. Foram 14 jovens e adultos que receberam esse importante sacramento de iniciação cristã.

Dom Eduardo durante a celebração sagrou o novo altar e sacrário da igreja e em sua homilia, destacou que três virtudes que devemos ter para ser sinal de Cristo no mundo e anunciar a Palavra de Deus a todos. A Fidelidade para com as coisas do Reino, a Generosidade em despojarmos do que temos para partilhar com o irmão e a Humildade para reconhecermos a nossa pequenez.

Confira algumas fotos:
Crisma Ibitinga