Pe. Rubens set 9, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside celebração de multiplicação das células

Com informações de Andre Teixeira

Cerda de um ano e meio a Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em São Carlos tem realizado o caminho de transição para as células, com acompanhamento dos católicos em células na pessoa do Vanderlei Pinho, Pe. Pedro Gardini e Pe. Batista Costa.

Nesta última sexta- feira (06) primeira do mês de setembro dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, Dom Eduardo esteve na referida paróquia  para  instituir 8 novos líderes de células, dentre elas célula mistas e jovem.

Durante sua homilia nos falou que o reino de Deus não é aquelas coisas vistosas que vemos, mas sim as coisas simples assim como o grão de mostarda: “Que o reino acontece nas coisas pequenas, coisas simples e ai acontece a obra de Deus. Pois Deus age diferente, que tivemos uma igreja erguida por pessoas que por ali passaram, mas agora fomos edificados com Cristo, assim o Reino de Deus vem aos poucos, que devemos ter paciência que não devemos ter pressa que temos que começar pequeno e ai coma graça de vem de Deus tudo se faz grande”, disse.

“Assim voces são em Células, iniciando em pouco em pequenos grupos, que na potência do Espirito Santo vão plantando com exemplo, com  vivencia e assim plantando, Deus faz crescer a obra”, enfatizou.

Os encontros de Célula na Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro irão acontecer semanalmente com a direção espiritual do e. Batista para que possa ajudar a cuidar, pastorear  e assim ajudar a edificar as pessoas e ajudar a chegar ao reino do Céu.

Células acontece uma vez por semana nas casas, faça parte de uma célula.

Entre em contado:
Marcia Aguiar: 16 99147-2725
André Teixeira: 16 99239-3596
Secretários das células Paróquia Nossa Senhora Perpetuo Socorro.

Confira as fotos na página da Paróquia;