Diocese São Carlos nov 8, 2018

Dom Eduardo Malaspina faz visita à Paróquia Santa Clara

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Paróquia Santa Clara em Jaú, recebeu no final da tarde desta quarta – feira (7) a visita de  Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, se reuniu com os membros daquela Paróquia a fim de renovar a fé e a esperança da comunidade que aguarda o envio de um novo pároco.

A comunidade paroquial apresentou a Dom Eduardo os desafios da paróquia e se colocou em atitude de confiança de que, muito em breve, Deus providenciará um novo pastor à comunidade, e que se manterão firmes no propósito de servir a Cristo, mesmo nesse tempo de vacância.

A comunidade, ainda, reiterou a gratidão para com nossos Bispos e Vigário Episcopal pela ajuda nesse tempo.

Dom Eduardo conferiu os livros de Batismo e Matrimônio, bem como o Livro Tombo, além de consultar o CAEP sobre as finanças da paróquia.