Diocese São Carlos ago 20, 2018

Dom Eduardo Malaspina faz encerramento da Semana Nacional da Família na cidade Matão

Da Redação, com informações da Pascom Paroquial – Kleber Scutare

Na última sexta-feira (17), aconteceu o Encerramento da Semana Nacional da Família. O momento de oração chamado de SOS Oração com as Famílias aconteceu na Paróquia de Santa Cruz e foi presidido pelo Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, que contou com a participação de todos os Padres da cidade e toda a Comunidade Católica da cidade de Matão. O lema deste ano foi: “O Evangelho da família, alegria para o mundo”.

O SOS foi iniciativa realizada pelo próprio Dom Eduardo e significa Ser Orante Sempre. Se tornou com o tempo um momento rico e importante na vida de muitas pessoas, que se reúnem em torno da escuta da Palavra e da Adoração Eucarística a Jesus Sacramentado. A Família é uma graça que brota do coração de Deus. Precisamos resgatar os valores do matrimônio e da vida conjugal. A família, acima de tudo, nasce do amor do homem e da mulher, do amor que brota de dois corações que se tornam um só realidade.

Confira as fotos clicando aqui: