Pe. Rubens jun 18, 2019

Dom Eduardo Malaspina esteve reunido com Padres responsáveis pelas Missões na Diocese

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na tarde desta terça-feira (19) Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, convocou para uma reunião o Coordenador Diocesano de Pastoral – Padre Marcelo Souza – e os Padres responsáveis pela equipe missionaria nos vicariatos, realizada na Cúria Diocesana.

O encontro foi realizado para recolher a avaliação da formação e experiência missionaria realizadas em abril e maio deste ano. Durante a reunião foi organizado o encontro de formação missionaria que acontece nos Vicariatos Episcopais na próxima semana.

“Missões Diocesanas – Testemunhas da Esperança”.