Dom Eduardo Malaspina esteve reunido com os Catequistas do Vicariato São Bento

Em Visita Pastoral à cidade de Araraquara, nosso Bispo Dom Paulo Cezar e seu Auxiliar Dom Eduardo realizaram encontros com

Em Visita Pastoral à cidade de Araraquara, nosso Bispo Dom Paulo Cezar e seu Auxiliar Dom Eduardo realizaram encontros com as diversas pastorais.

Neste último sábado ( 25) às 16h na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, foi realizado um encontro com todos os catequistas da cidade compreendendo os de Primeira Eucaristia, Perseverança, Crisma e Batismo.

Padre Charles iniciou o encontro acolhendo aos catequistas e rezando uma dezena do terço pelas vocações.

Em seguida Dom Eduardo proferiu de modo divertido e dinâmico as qualidades que um catequista deve ter. Entre outras coisas, disse que devemos ter paixão pela catequese, devemos estar inseridos na comunidade e ter uma espiritualidade sólida. Também falou um pouco sobre a iniciação cristã e a importância de estarmos juntos no protejo das missões que iniciaremos em nossas paróquias.

Enfatizou que precisamos ir ao encontro das famílias de nossos catequisandos, conhece-las melhor e evangeliza-las. Foi uma tarde muito proveitosa e rica em ensinamentos!!!

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

16 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

15 de abril de 2026

Destaque, Notícias

15 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.