Pe. Rubens jul 2, 2019

Dom Eduardo Malaspina celebra a Solenidade de São Pedro e São Paulo na paróquia Sagrada Família em Araraquara

Com informações de Miryan e Fotos: Alceu – Pascom Paroquial

Com muita alegria a paróquia Sagrada Família, o pároco, padre Frederico, acolheu nosso bispo auxiliar, Dom Eduardo no último domingo (30), para celebrar a solenidade de São Pedro e São Paulo, juntamente com as crianças da catequese e suas famílias na Santa Missa às 10h.

Foi uma celebração rica em detalhes e atenção para com as crianças. Em sua homilia Dom Eduardo interagiu com as crianças mostrando a elas a importância de Pedro e Paulo em nossa igreja, reforçou a necessidade de evangelizarmos, e disse com uma linguagem própria para as crianças o que a igreja espera delas como cristãos.

A celebração contou com a participação das crianças da catequese para a leitura e ofertório, além da animação dos cantos litúrgicos do coral Pequenos Cantores da paróquia, um coral formado por crianças, que ao longo da celebração cantaram algumas músicas gravadas por Dom Eduardo em 1998 em um CD de músicas infantis na época em que ele era padre na cidade de Américo Brasiliense.

“Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus” (Mateus 16,18-19).

Clique aqui e confira as fotos