Diocese São Carlos set 26, 2018

Dom Eduardo Malaspina celebra abertura do Jubileu em Brotas

Com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela / Fotos: Pascom Paroquial

No último sábado, 22, Dom Eduardo, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, esteve em Brotas e celebrou a Missa de encerramento das festividades da Padroeira daquela cidade, Nossa Senhora das Dores, e iniciou as comemorações do Jubileu dos 175 anos de criação da referida Paróquia, a segunda de nossa Diocese.

Padre Sandro Portela, Pároco, e Padre Paulo Caparelli, Vigário Paroquial, receberam Dom Eduardo e concelebraram a Santa Eucaristia na igreja matriz da paróquia, que estava tomada de fiéis.

Em sua homilia, Dom Eduardo ressaltou a necessidade de nos colocarmos no caminho de Cristo, Bom Pastor, assumindo nossa cruz com amor. Lembrou, também, que na construção da comunidade não podemos nos preocupar com o reconhecimento dos irmãos, mas, sim, nos fazermos servos de todos, os últimos: eis os amados e preferidos de Deus!

Clique aqui e confira as fotos: