Diocese São Carlos jul 18, 2017

Diocese se prepara para a 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

A Diocese de São Carlos já está se preparando para o início, oficialmente, da 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral. Que acontece no dia 15 de novembro de 2017.

É diante do desafio de atualizar a caminhada pastoral, bem como ter um novo Plano de Evangelização para a Igreja Diocesana de São Carlos, que todos – bispo, sacerdotes, diáconos permanentes, religiosos e religiosas, leigos e leigas – se unem para trabalhar na edificação do Reino de Deus.
Para preparar os leigos e os padres da Diocese para a próxima Assembleia, a Coordenação Diocesana de Pastoral esta promovendo neste próximo sábado, 22 de julho, um encontro na qual convoca as paróquias a enviarem seus delegados no encontro de Formação para leigos e leigas sobre o Plano Diocesano de Pastoral.

As inscrições serão feitas  até o dia 20 de julho. O investimento será de R$ 10,00 (dez reais) por participante.

Fique Sabendo:

Convocação para Formação de Leigos e Leigas sobre Plano de Pastoral Diocesano

Data: 22 de julho 2017

Local: Educandário Salesiano (Rua Pe. Teixeira, 3649 Vila Nery

São Carlos, SP)

Horário: 8h – 13h

Acesse, aqui, na íntegra a Carta Convocatória

Click aqui e faça o cadastro para delegados