Diocese São Carlos jan 22, 2020

Diocese saúda Mons. Lindomar Rocha Mota

A Diocese de São Carlos, na pessoa de Dom Paulo Cezar Costa, Bispo da Diocese de São Carlos, e seu auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, saúda com afeto Monsenhor Lindomar Rocha Mota, nomeado Bispo da Diocese de São Luís de Montes Belos (GO), na manhã desta quarta-feira, 22.

São Luís de Montes Belos há mais de 40 anos é Diocese irmã da Diocese de São Carlos. Registramos aqui nosso agradecimento a Dom Carmelo Scampa pelo empenho neste projeto missionário, formativo e evangelizador. Alegramo-nos com a escolha que Papa Francisco fez em acolher no Episcopado nosso amigo, irmão, Mons. Lindomar Rocha Mota.

Nossos votos de encorajamento na missão Episcopal, expressando, também, nossa solidariedade, e disponibilidade em continuarmos somando com esta Diocese irmã.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
22 de janeiro de 2020