Pe. Rubens maio 6, 2022

DIOCESE REALIZARÁ ENCONTRO FORMATIVO ON-LINE PARA AGENTES DA PASCOM

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese de São Carlos, por meio da Pastoral da Comunicação, junto ao setor de Comunicação e Imprensa, realizam nos dias 09,16,23 e 30 de maio a encontros formativos online, em preparação ao 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais, para os agentes da Pascom.

A formação tem o objetivo de auxiliar os agentes da Pascom, no aprofundamento das reflexões propostas neste ano sobre o tema escolhido pelo Papa Francisco, e sua reflexão na mensagem “Escutar com o ouvido do coração”.

A Pascom Diocesana orienta cada realidade pastoral (paróquia e comunidade) a se servir das formações, que contará com articulação do Coordenador Diocesano da Pascom na Diocese – Sidney Prado, Dom Eduardo Malaspina, Irmã Helena Corazza e Padre Robson Caramano – Assessor de Imprensa da Diocese. A formação ainda irá abordar a temática da escuta e da sinodalidade.

Confira a programação: