Diocese São Carlos maio 29, 2017

Diocese realiza Primeiro Encontro Vocacional de 2017

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Aconteceu neste final de semana, dias 27 e 28 de Maio, o Primeiro Encontro Vocacional do ano de 2017. Com Palestras acerca da animação vocacional e oração. Uma programação que buscou proporcionar ao vocacionado uma experiência sobre o chamado que Deus tem para cada um de nós.

Estiveram presentes jovens de diversas paróquias de nossa Diocese, sendo auxiliados pela Equipe de Formação do Seminário Maior “João Paulo II”.

O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou a abertura do encontro e destacou aos vocacionados: “Vocês se sentem interpelados por Jesus, chamados e tocados pela presença de Jesus a segui-lo neste caminho de discipulado, em especial na vocação sacerdotal”.

Dom Paulo, incentivou cada vocacionado a nutrir sua vocação e se entregar por amor a Deus.

Na ocasião, o nosso Bispo, tomou a refeição do meio dia com os jovens e despediu dando sua benção para o decorrer do encontro que se encerrou neste domingo 28 de maio, com o almoço e o retorno dos mesmos para a casa.

Encontros Vocacionais acontecem ainda este ano nos meses de Setembro e Novembro, e assim que tivermos informações divulgaremos, oportunamente, neste portal.

Colaboração: Seminarista Lucas Felipe

Foto: Padre Edson Aparecido Franco Godoy