Diocese São Carlos abr 27, 2018

Diocese Presente no 17º Encontro Nacional de Presbíteros

Da Redação , com informações do Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos – Padre Robson Caramano

Iniciou na noite desta quinta-feira, 26, o 17º Encontro Nacional de Presbíteros, na cidade de Aparecida. O encontro terminará no dia 02 de maio e reúne cerca de 500 Padres delegados e representantes das Dioceses e Arquidioceses do Brasil, além de Bispos referenciais. Os participantes refletirão o tema: “Presbítero: discípulo do Senhor e Pastor do Rebanho”, inspirados pelo lema: “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, pois, o Espírito Santo vos constituiu como guardiães…” – Atos 20,28.

A Diocese de São Carlos está representada pelos delegados: Pe. Márcio Coelho, Pe. Walterlei Anderson de Sá, Pe. Armando Rodolfo Valencise, Pe. Robson Luiz Caramano de Camargo e pelo representante dos Presbíteros da Diocese e, também, Coordenador dos representantes dos Presbíteros do Sub Regional Campinas, Pe. Jorge João Aparecido Nahra.