Pe. Rubens maio 2, 2022

Diocese ganhará cinco novos padres

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese de São Carlos ganhará cinco novos sacerdotes a partir deste mês de maio. Pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Luiz Carlos, nosso Bispo Diocesano. Serão ordenados Presbíteros, os Diáconos Transitórios: Cassiano Vogel Parizotto; Kenny Erik Araújo Desidério; Renato José Siviero; Robinson Aparecido Dorta Mangaba e Ueriques de Oliveira Santos.

A Celebração, contará ainda, com a presença do Clero Diocesano, Religiosos, Religiosas, Seminaristas, caravanas provenientes dos Vicariatos Episcopais que compõem a Diocese, familiares e amigos.

Pedimos a oração de toda Diocese para esse momento importante na Igreja, na vida de cada Diácono, e, também, para o nosso Seminário Diocesano que, neste ano, completará 87 anos.

Confira às datas:

13 de maio: Diácono Robinson