Diocese São Carlos jan 23, 2017

Diocese envia padres para curso de formadores

Por Assessoria de Imprensa

No dia 16 de janeiro seis padres da Diocese de São Carlos iniciaram a Escola de Formadores, oferecida como pós- graduação lato sensu pela Faculdade Dehoniana.

Esta escola está dividida em quatro módulos sendo eles: dimensão humano- afetiva; dimensão comunitária; dimensão espiritual;dimensão intelectual e pastoral. O objetivo do curso consiste em oferecer elementos fundamentais para o aprofundamento da identidade do formador e seu ministério, na compreensão integral do processo formativo e no acompanhamento dos candidatos ao ministério sacerdotal.

Dentre os padres da Diocese de São Carlos estão os presbíteros: Pe. Edson Godoy (Reitor do Seminário de Filosofia); Pe. Sérgio Leonel (Vice Reitor do Seminário de Filosofia); Pe. Sandro Portela (Diretor espiritual do Seminário de Filosofia); Pe. Marcelo Francelin (Vice Reitor do Seminário de Teologia); Pe. Luiz Sleutjes e Pe. Marcelo Vicentin.