Diocese São Carlos abr 4, 2018

Diocese de São Carlos sediou reunião de Formação para Casais Setoriais e Assessores do ECC

Da Redação, Com informações de Laércio  Silva

A Diocese de São Carlos, sediou uma reunião de Formação para Casais Setoriais e Assessores do ECC – Encontro de Casais com Cristo, sábado, dia 24 de março de 2018, no Centro Diocesano de Pastoral – CDP em São Carlos.

A Formação foi direcionada ao Setor 2 do ECC, que compreende as Dioceses de São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, Limeira e Piracicaba. O evento foi conduzido pelo Casal Regional Carlos e Andréa (Regional Sul 1 – Estado de São Paulo), juntamente com o Casal Setorial Osvaldo e Valquíria e, equipe Regional. Participaram ainda do evento, os Casais Diocesanos das cincos Dioceses.

A abertura do evento, foi conduzida por Dom Paulo Cezar Costa, cumprimentando os presentes, demonstrando a alegria da Diocese em acolher os participantes. Enfatizou ainda, a importância da missão dos leigos na Igreja, destacando que estes, devem ser os atores efetivos na evangelização das famílias, em suas palavras: “famílias evangelizando famílias”, desejando ainda uma boa reunião a todos.