Diocese São Carlos ago 28, 2018

Diocese de São Carlos se prepara para peregrinação a Aparecida neste final de semana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Milhares de Diocesanos, das 126 paróquias que compõe a Diocese de São Carlos, irão participar neste final de semana da 2ª Peregrinação Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP).

Centenas de ônibus devem partir dos 29 municípios e 6 Distritos da Diocese, chegando à Casa da Mãe Aparecida ainda na madrugada do sábado, (01).

Programação:

Os fiéis diocesanos participarão da Santa Missa às 09h, a mesma será transmitida para todo o Brasil pela TV Aparecida, Rede Vida de Televisão, e pelas ondas do rádio através da Rádio Diocesana – SDS FM 93,3 pelos portais: www.radiosds.com.br e www.radiosanca.com.br e pela live no facebook na página da Diocese de São Carlos e da Rádio Sanca Web TV.

Esta celebração será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e concelebrada por Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, e demais presbíteros da Diocese.

Logo mais às 10h30 os romeiros da Diocese vão participar na Tribuna Bento XVI do Santo Terço, refletirão sobre a presença de Maria durante os momentos que antecederam a morte de Jesus e também sobre a presença da Virgem ao lado de todos os seus filhos hoje em dia, guiando-os a Cristo, entre um mistério e outro, serão entoados cânticos propícios e orações.

Veja o convite de Dom Paulo Cezar Costa