Pe. Rubens ago 23, 2019

Diocese de São Carlos se prepara para 3ª peregrinação à Aparecida

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Milhares de Diocesanos, das 126 paróquias que compõe a Diocese de São Carlos, irão participar neste final de semana da 3ª Peregrinação Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP).

Centenas de ônibus devem partir dos 29 municípios e 7 Distritos da Diocese, chegando à Casa da Mãe Aparecida ainda na madrugada do sábado, (24).

Programação:

Às 07h30 os romeiros da Diocese vão participar na Tribuna Bento XVI do Santo Terço, refletirão sobre a presença de Maria durante os momentos que antecederam a morte de Jesus e também sobre a presença da Virgem ao lado de todos os seus filhos hoje em dia, guiando-os a Cristo, entre um mistério e outro, serão entoados cânticos propícios e orações.

A  Santa Missa acontece às 09h, a mesma será transmitida para todo o Brasil pela TV Aparecida.

Esta celebração será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e concelebrada por Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, e demais presbíteros da Diocese.

Clique aqui e faça download da oração de inicio da peregrinação

ORAÇÃO PARA INICIAR A PEREGRINAÇÃO A APARECIDA