Diocese São Carlos maio 6, 2024

Diocese de São Carlos se mobiliza para enviar ajuda ao Rio Grande do Sul

A Diocese de São Carlos, por meio de uma mobilização convocada pelo bispo diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, e o clero, enviará ajuda ao Rio Grande do Sul por meio da Cáritas Diocesana.

A tragédia climática e humanitária no Rio Grande do Sul já fez mais de 80 vítimas, entre centenas de desaparecidos e milhares de desabrigados.
“Os imensos estragos demandam a solidariedade com ações de socorro emergencial. Convoco e exorto nossas comunidades e demais forças eclesiais diocesanas a se unirem em apoio às vítimas”, diz Dom Luiz Carlos em sua carta de convocação direcionada a todo o clero e fiéis diocesanos.

A ajuda aos irmãos do Rio Grande do Sul deverá ser enviada via pix para a Cáritas Diocesana de São Carlos, através da chave (CNPJ): 59620542000100.