Pe. Rubens jun 3, 2019

Diocese de São Carlos promove Workshop de Comunicação

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e Fotos Andreia Alice – Pascom Nossa Senhora das Graças em Araraquara

A Diocese de São Carlos, através do Setor de Comunicação e Imprensa, promoveu neste domingo (2) um encontro com os comunicadores paroquiais e da sociedade laica.

O evento realizado em São Carlos trouxe aos participantes um Workshop de Comunicação abordando temas relevantes como: escrita criativa; oficinas de jornal impresso e digital, fotografia religiosa, rádio- produção sonora, produção de vídeos, novas tecnologias e mídias sociais.

Uma missa, presidida por Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, encerrou o encontro. “Hoje nossa Diocese faz acontecer o que deseja o Papa Francisco. É sinal de um futuro promissor termos tantos agentes de comunicação preocupados em como comunicar com eficácia a Boa Nova do Reino”- ressaltou Dom Eduardo.

Clique aqui e confira as fotos: