Pe. Rubens nov 17, 2020

Diocese de São Carlos inaugura hoje a Casa Santa Dulce dos Pobres

#paratodosverem: logo de um coração com cores nas tonalidades verde claro e azul, dentro do coração um triângulo nas mesmas cores com quatro quadrados ao centro, simbolizando uma casa. Ao lado o escrito nas mesmas tonalidades de cores: CASA SANTA. Dulce dos pobres. SETOR SOCIAL – DIOCESE DE SÃO CARLOS.

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos | Imagem: Joici Bolsoni

Dentro da IV Jornada Mundial dos Pobres à Diocese de São Carlos inaugura hoje (17) a Casa Santa Dulce dos Pobres.

A Casa será a Sede das Pastorais Sociais com representatividade diocesana: Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Carcerária, Pastoral da Inclusão, Pastoral da Sobriedade e Pastoral de Rua e também outras atividades com reconhecimento diocesano: Caritas Diocesana, Equipe da Campanha da Fraternidade e Comunidade Missionária Divina Misericórdia.

A Casa Santa Dulce dos Pobres terá como finalidade ser um espaço de acolhida e atenção a qualquer pessoa que se encontre necessitada, para isso haverá expediente de atendimento ao público de segunda a sexta, das 13h às 17h.

Para marcar a inauguração deste novo espaço acontece hoje uma Santa Missa que será presidida pelo nosso Administrador Dom Paulo Cezar, concelebrada por Dom Eduardo Malaspina e pelos padres e diáconos ligados ao Setor Social e participada pelos coordenadores das Pastorais e atividades a serem desenvolvidas na Casa.

A missa será transmitida ao VIVO pela Página Oficial da Diocese de São Carlos e pelas redes sociais da Rádio SDS FM 93.3, APP Rádio SDS FM e www.radiosds.com.br.