Pe. Rubens nov 23, 2022

Diocese de São Carlos convida para encontro “Economia de Francisco e Clara”

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese de São Carlos, no intuito de criar processos de humanização e tornar o amor fraterno o critério fundamental da vida social convida os representantes das instituições religiosas, públicas e civis, para uma noite de reflexão com o tema Economia de Francisco e Clara.

A formação será assessorada pelo sociólogo Eduardo Brasileiro, membro da Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara. O evento acontece no dia 28 de dezembro, às 20h na Catedral de São Carlos Borromeu, localizada na Praça Dom Marcondes Homem de Melo, s/n –em São Carlos.

Vamos juntos discutir uma economia que proponha-se ao bem comum, seja socialmente justa, ambientalmente sustentável e que desejava construir pontes, diálogos entre todas as pessoas.

Data: 28 de Novembro, 2022
Local: Catedral de São Carlos