Diocese celebra seu Padroeiro São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos | Foto: Daniel Silva Na Festa de São

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos | Foto: Daniel Silva 

Na Festa de São Carlos Borromeu, nesta quinta-feira (04) Dom Eduardo Malaspina -Administrador Diocesano presidiu missa solene com a participação de autoridades civis e religiosas do município de São Carlos.

Em sua homilia o Administrador Diocesano resgatou três pontos essenciais na vida de São Carlos Borromeu sua existência santa, seu excesso de dedicação e humildade:

Antes da bênção final, Dom Eduardo deixou o convite aos diocesanos e autoridades para participarem no dia 18 de dezembro da posse canônica de Dom Luiz Carlos e falou sobre a sua administração neste tempo de sede vacante:

Os fiéis puderam participar da missa presencialmente, a Catedral de São Carlos tem respeitado os protocolos atuais para a enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

16 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

15 de abril de 2026

Destaque, Notícias

15 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.