Diocese São Carlos nov 7, 2018

Diocese acolhe novo presbítero

Da Redação,

Na noite do dia 05 de novembro, aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Pádua da cidade de Itirapina, a Ordenação Presbiteral do Diácono Luciano da Silva Santos.

A celebração foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa e concelebrada por Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, e grande número de padres dos Vicariatos: São Carlos Borromeu, Nossa Senhora do Patrocínio, São Bento e Senhor Bom Jesus.

A celebração contou ainda com participação de grande número de fiéis, provindos das diversas paróquias as quais o neo- sacerdote, atuou pastoralmente e dos familiares do ordenando.

Durante a homilia Dom Paulo Cezar enfatizou a figura do Cristo Bom Pastor, que doa a vida por suas ovelhas e por ela desgasta com amor a sua vida.

Ao final da celebração o Padre Luciano da Silva Santos, agradeceu publicamente a paternidade dos senhores Bispos e de todos aqueles que colaboraram ao longo do seu processo formativo.

O Neo- Sacerdote Padre Luciano, vai desempenhar seu ofício de vigário paróquial, na Paróquia Santo Antonio em Itirapina – SP, que tem com Pároco o Pe. José Donizete.