Diocese São Carlos abr 27, 2018

Diocesanos realizam hoje Hora Santa Eucarística em preparação da Ordenação do Bispo Eleito Auxiliar

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Nesta sexta- feira (27), todos os Vicariatos Episcopais, sendo eles: São Carlos Borromeu, São Bento, Senhor Bom Jesus e Nossa Senhora do Patrocínio, realizarão, simultaneamente, este ato de prece e oração. Pedimos, ao Povo de Deus das comunidades eclesiais, bem como as pessoas de boa vontade, parar por um instante para rezarem pelo nosso futuro Bispo Auxiliar, para que Monsenhor Eduardo Malaspina tenha uma vida íntegra e santa, de íntima e profunda comunhão com Jesus Cristo.

Celebração

Dia 1º de maio, será marcado com muita fé, alegria e entrega a Deus, ocasião que acontecerá a Ordenação Episcopal do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos: Monsenhor Eduardo Malaspina.

Neste sentimento de fé e alegria, a nossa Diocese de São Carlos, coloca à disposição de todos os fies diocesanos, a HORA SANTA EUCARÍSTICA em preparação a Ordenação Episcopal do Bispo Eleito Auxiliar.

Neste ato pedimos a todas as paróquias e comunidades, a intensificarem suas preces e orações, nesta Hora Santa Eucarística.

faça o seu download aqui  para acessar a Hora Santa preparada pela Ordenação do Monsenhor Eduardo Malaspina

Roteiro de adoração na intenção da Ordenação do Monsenhor Eduardo Malaspina

Roteiro de adoração na intenção da Ordenação do Monsehor Eduardo Malaspina