Stéfano Fachina fev 19, 2020

Diáconos Transitórios celebram formatura em Teologia na PUCCampinas

Na manhã do dia 18 de fevereiro aconteceu a colação de grau em ato solene no Auditório Dom Gilberto da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Os cinco diáconos transitórios da nossa diocese, Caio Rodrigues, Daniel Lavandoski, Everton Luchesi, Fabrício Rodrigues e Júlio César, receberam o título de Bacharéis em Teologia, juntamente com os amigos de turma das demais dioceses.

Estiveram presentes para conferir o grau, o Vice-Reitor da PUCC, Pe. José Benedito David, como também o Diretor do Curso Côn. Elisiario Cesar Cabral e o diretor do departamento CCHSA, Mons. Dr. Adriano Broleze.

Foi reconhecido como paraninfo homenageado o Mons. Rafael Capelato, professor de História da Igreja durante todo período acadêmico na teologia dos formados.
Foram também homenageados pelos alunos conjuntamente a professora de Moral Lúcia Maria Quintes Ducasble e o Diretor do Curso e professor de bíblia, Cônego Elisiario Cesar Sobral.

Os oradores da turma fizeram os agradecimentos, depois ouviram os preciosos conselhos e congratulações do Paraninfo, que os animou a continuar a fazer teologia com humildade junto ao povo de Deus. Também ouviram as palavras de incentivo do Diretor do curso, Conego Elisiario, expondo as marcas positivas da turma e afirmando as condições de continuarem os estudos para colaborarem com a Igreja.

Nossos neo- diáconos, agora formados, aproveitam para agradecer sobremaneira aos nossos bispos Dom Paulo e Dom Eduardo, como também aos formadores de seminário, familiares e todo povo de Deus da nossa Igreja particular, por todo incentivo, oração, apoio e colaboração que os fizeram concluir essa importante etapa.

Confira as fotos clicando aqui