Pe. Rubens abr 3, 2019

Diáconos Permanentes de nossa Diocese participaram de Retiro Quaresmal

Com informações do Vigário Episcopal para os Diáconos Permanentes – Padre Marcio Coelho

Como parte de seu itinerário formativo, os Diáconos Permanentes de nossa Diocese participaram do Retiro Quaresmal no dia 30 de março, sábado, no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Bariri.

Participaram 36 diáconos, sendo que 26 estavam acompanhados de suas esposas. Também acompanhou esse dia de oração o Vigário Episcopal para os Diáconos Permanentes, Pe. Marcio Coelho.

Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, conduziu este momento de meditação da Palavra de Deus e reflexão, que muito contribuiu para intensificar a espiritualidade desse tempo da Quaresma na vida e na missão de nossos Diáconos Permanentes.