Diocese São Carlos nov 19, 2016

Diáconos Permanentes da Diocese se reuniram em retiro

Por padre Robson Caramano

Na manhã deste sábado, 19, Dom Paulo Cezar esteve reunido com o diacônio da Diocese de São Carlos. Estiveram presentes no Retiro Anual dos Diáconos Permanentes os diáconos permanentes de toda Diocese, bem como o Padre Érico, Vigário designado para acompanhar o diacônio.

Em fala, o bispo diocesano, lembrou da importância de estarem a serviço da Igreja, sendo discípulos de Jesus Cristo. Diácono Carlos Pavan ressaltou, em entrevista, que “a experiência do encontro com Dom Paulo Cezar fazer crescer a unidade entre os diáconos e a Diocese.”

O encontro aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral, na cidade de São Carlos e foi um momento propício de convivência, partilha e comunhão entre os diáconos da Diocese, lembrou o diácono Pavan.