Diocese São Carlos nov 7, 2023

DIÁCONO THIAGO LIMA LOPES

Minha história vocacional se inicia quando eu mudo para São Carlos em 1995 e vou morar no bairro Cidade Araci e começo a participar das atividades da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe lá eu cresci na Fé.

No ano de 2004 eu conheci os seminarista Salesianos sendo assim  depois de um tempo de caminhada com eles eu ingressei na Congregação Salesiana no ano de 2006 morei em Piracicaba o primeiro ano e depois morei em Lorena no final de 2007 eu retornei para minha casa e aí fiquei um tempo ainda na comunidade ajudando lá Crescendo com eles e por volta de 2014 eu retomei o acompanhamento vocacional naquela época juntamente com o Padre Sebastião e com padre José Reinaldo. depois desse acompanhamento eu ingressei no seminário maior na Diocese de São Carlos.