Pe. Rubens jun 9, 2021

Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese de São Carlos, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, celebra o Dia de Oração pela Santificação do Clero na sexta-feira, 11 de junho – Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

Dom Eduardo Malaspina se une em oração com Presbíteros e Diáconos Transitórios de nossa Igreja Particular.

De forma virtual o encontro será por meio da plataforma google meet, das 09h ás 11h da manhã, e será assessorado pelo Padre Carlos Batisttoni que é professor e mestre em dogmática, pertencente a Congregação dos Filhos do Coração Imaculado de Maria.

Na manhã de espiritualidade, além da conferência,  a palavra de Dom Eduardo e Bênção do Santíssimo Sacramento direto da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho de Tabatinga.

Convidamos os fiéis para intensificarem suas preces e orações pelos sacerdotes do mundo, especialmente, os da Diocese de São Carlos.