Pe. Rubens out 7, 2019

DIA DE SÃO FRANCISCO É CELEBRADO EM BROTAS

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No dia quatro de outubro, a Igreja celebra a memória de São Francisco de Assis. E uma das paróquias de Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, estava em festa, celebrando seu padroeiro.

Padre Marcelo Vicentin, Pároco da Paróquia São Francisco, presidiu a celebração que foi concelebrada pelos outros dois padres da cidade, Padre Sandro Portela, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, que também é Vigário Episcopal daquele Vicariato e Reitor do Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos, e Padre Paulo Caparelli, Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião do Patrimônio e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Os seminaristas do Propedêutico também estavam presentes na celebração, ajudando, inclusive, na organização da cerimônia solene.

Uma belíssima celebração foi preparada pela equipe de liturgia e grande número de fiéis manifestaram sua devoção ao santo amigo dos pobres e da natureza.