Pe. Rubens abr 1, 2020

Dia 2 de abril Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Com informações de Michele Toso Cappellini – coordenadora diocesana da pastoral da inclusão

A Pastoral da Inclusão, compartilhar um material com informações sobre a temática neste contexto atual (COVID 19) para toda nossa diocese e, em especial, para os familiares de pessoas com Autismo!

Orientações às famílias de crianças e adolescentes com autismo em tempos de coronavírus

CONSCIENTIZAÇÃO AUTISMO E CORONAVIRUS

ENTREVISTA

A profissional Mariane Lourenço, mestre em Terapia Ocupacional e Agente da Pastoral da Inclusão, participa nesta quinta (02) às 10h30 da manhã do Programa REVISTA SDS “O seu jornal interativo” que é apresentando pelo Jornalista Sidney Prado.

Ouça pelos 93,3 da SDS FM emissora oficial da Diocese de São Carlos, app Rádio SDS FM, site www.radiosds.com.br ou pela página: https://www.facebook.com/RadioSDSFM/.