Diocese São Carlos out 31, 2018

Dedicação da Igreja de São Judas em Brotas

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela e Fotos da Pascom Paroquial Nossa Senhora das Dores

Nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, presidiu a Solene Dedicação da nova Igreja de São Judas Tadeu, em Brotas. A celebração foi concelebrada por Dom Eduardo, Bispo Auxiliar, Padre Marcos Ghidelli, Vigário-Geral, pelo Pároco daquela Paróquia de Nossa Senhora das Dores, Padre Sandro Portela, pelo Vigário Paroquial, Padre Paulo Caparelli, pelos demais padres da cidade de Brotas, Padre Toninho e Padre Marcelo, e também pelo Padre Armandinho, Padre Sérgio Leonel, Padre Marquinhos, Padre Walterlei, Padre Nilton. Também contou com a assistência dos Diáconos Wagner, Pedro Paulo e Marcos Peroto. Teve a participação de vários seminaristas, entre eles os do Seminário Propedêutico, da qual Padre Sandro é o Reitor.

O novo templo que fôra dedicado ontem foi colocado sob o patrocínio de São Judas, Apóstolo de Cristo, da qual nossos Bispos são sucessores.

A nova igreja, que levou cinco anos para ser construída, estava repleta de fiéis que queriam participar desse momento solene pela passagem da celebração do Jubileu dos 175 anos de criação daquela Paróquia, a segunda mais antiga da Diocese.

Padre Sandro, ao final da cerimônia, agradeceu aos bispos, a todos os presentes, a todos que colaboraram com a obra e principalmente aos agentes do CAEP e do CPP, aos funcionários e prestadores de serviços, e fez questão de mencionar que ela foi pensada e executada com muito amor, na intenção de que todos que viessem a ela pudessem ser remetidos à grandeza e à beleza de nosso Deus, que muito nos ama.

Clique aqui e confira as fotos: