Pe. Rubens nov 11, 2019

CRISMA NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM ITAJU

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na última sexta-feira, 8, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Santa Missa no município de Itaju, cidade daquele Vicariato.

Padre Sandro foi recepcionado pelo Pároco da Paróquia São Sebastião, Padre Éder Galbier, e pela comunidade que lotava a igreja matriz daquela cidade.

Na ocasião, 44 jovens receberam o Sacramento da Confirmação.

Padre Sandro, em sua homilia, lembrou que a missão do crismado é ser como Cristo na terra: sal e luz.
Lembrou, ainda, que na caminhada de cristãos, devem contar com a ajuda de seus padrinhos e estes, por sua vez, devem se esforçar pra ser conduzi-los sempre no caminho do Evangelho.