Pe. Rubens nov 25, 2019

CRISMA NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO EM JAÚ

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

Na última sexta-feira, 22, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu Santa Missa e ministrou o Sacramento da Crisma na paróquia Divino Espírito Santo de Jaú.

Padre Diego Guilherme Machado, Pároco, juntamente com o Diácono Transitório, Wilian Marcelo, acolheu o Vigário Episcopal e os mais de 30 jovens que recebiam o Sacramento da Confirmação naquela ocasião.

Padre Sandro lembrou, em sua homilia, da importância da vivência desse Sacramento como continuação da propagação do Evangelho. Segundo ele e a doutrina da Igreja, missão de todos nós.

O Vigário Episcopal salientou a importância dos padrinhos no acompanhamento de cada jovem e lembrou que a Igreja conta com eles no acompanhamento de cada um daqueles que era criamados.

Ao final da Celebrarão, Padre Diego agradeceu aos catequistas que doam a vida na paróquia e ao Padre Sandro pela presença constante na vida da paróquia.