Diocese São Carlos nov 9, 2018

Crisma na Matriz de Jaú

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Dentre as atividades da semana de visita à Jaú, na noite de ontem tivemos a celebração da Crisma na Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a celebração que foi concelebrada pelo Pároco, Padre Celso, e também pelo Padre José Miraldo, vigário daquela Paróquia.

Mais de 30 jovens receberam esse importante sacramento de iniciação cristã.

Padre Sandro lembrou, em sua homilia, que a missão do jovem crismado é ser “sal da terra e luz do mundo” e que devemos ter clareza de que, pelo Batismo e pela Confirmação, nos tornamos sacerdotes, profetas e reis, ou seja, temos a missão de fazer do mundo em que vivemos um mundo muito melhor, através do serviço, do anúncio da Palavra e também assumindo o projeto redentor de Cristo.

Mais de 30 jovens receberam esse importante sacramento de iniciação cristã.