Pe. Rubens jun 14, 2019

CRISMA EM JAÚ

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

No último sábado, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a Santa Missa de Pentecostes na Paróquia São Judas Tadeu, em Jaú, e ministrou o Sacramento da Crisma para mais de 90 adolescentes, jovens e adultos daquela comunidade.

Cônego Alvarino, Pároco da referida paróquia, acolheu o Vigário Episcopal que estava representando e substituindo Dom Paulo que, devido ao falecimento do Padre Benedito, não pôde estar em Jaú naquela ocasião.

O pároco local apresentou os crismandos e seus familiares e testemunhou os frutos que já estão sendo colhidos após a catequese crismal.

Padre Sandro, em sua homilia, destacou a importância e o papel dos padrinhos e incentivou os jovens a continuarem buscando viver os ensinamentos de Cristo e destacou a vivência do Ano da Missão em nossa Diocese como oportunidade para colocarmos em prática a nossa vocação de batizados e crismados.