Pe. Rubens jun 7, 2021

Crisma em Brotas

Com informações do Padre Sandro Portela – Membro do Colégio de Consultores

Dom Eduardo, nosso Administrador Diocesano, presidiu a Santa Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brotas, neste último domingo, 6 de junho, na qual ministrou o Sacramento da Confirmação a 18 jovens daquela comunidade paroquial.

Os que foram crismados faziam parte do “Grupo de Perseverança Paroquial” e já deviam ter recebido este Sacramento em 2020, mas a celebração foi prorrogada devido à pandemia e dificuldade na realização dos últimos encontros formativos.

A celebração aconteceu na Igreja Matriz daquela Paróquia e obedeceu às normas de vigilância neste tempo pandêmico.

Dom Eduardo entusiasmo a todos, os agora crismados e famílias, a fim de que se esforcem para seguir a Jesus Cristo, sendo parte de “sua família”, como nos orientava a Sagrada Liturgia do 10° Domingo do Tempo Comum.