Pe. Rubens nov 26, 2021

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA A POSSE DE DOM LUIZ CARLOS DIAS

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Está aberto de 25/11 a 08 de dezembro de 2021 o credenciamento de profissionais de imprensa para a Missa de Posse Canônica de Dom Luiz Carlos Dias no dia 18 de dezembro. Durante a celebração haverá apenas um fotógrafo oficial do evento e uma equipe de reportagem da SDS FM, nossa rádio Diocesana, que terá credenciamento de livre acesso, aos demais fotógrafos e órgãos de comunicação será AUTORIZADO E LIBERADO O ESPAÇO DO CORO E OS CORREDORES LATERAIS DA CATEDRAL DE SÃO CARLOS BORROMEU.

As imagens serão disponibilizadas de maneira gratuita a todos os meios de comunicação e órgãos de imprensa após a celebração. O processo foi estabelecido para que todos os profissionais possam trabalhar com a máxima segurança e a celebração fluir de modo tranquilo, neste período de COVID-19.

As credenciais serão entregues das 08h às 09h do dia 18 de dezembro, na Catedral, junto com o recebimento da credencial você receberá as instruções necessárias para o bom andamento dos trabalhos. Ao receber e estar ciente destas regras de credenciamento o profissional declara e se compromete a cumprir as condições e limitações impostas pela organização, principalmente quanto ao uso das credenciais.

Será obedecido o seguinte critério de profissionais por empresa:

Televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico e 01 auxiliar;
Rádio: 01 repórter;
Jornal/Revista: 01 repórter e 01 repórter fotográfico;
Agência de Notícias: 01 repórter, 01 repórter fotográfico e repórter cinematográfico;
Portal de Notícias: 01 repórter

O não cumprimento das normas deste termo implica na perda da credencial para o próximo evento Diocesano.

Para realizar o credenciamento clique aqui:
Observação: Não será realizado credenciamento na hora