Pe. Rubens maio 31, 2021

Corpus Christi: Vicariato São Bento

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Observação: Para participar das celebrações presenciais, você DEVE entrar em contato com a Secretaria Paroquial de sua comunidade para saber como deve proceder.

Cada paróquia adotou um sistema próprio para fazer o controle do número dos fiéis dentro do templo. Além disso, existem as medidas de segurança sanitária, para evitar a propagação do COVID-19.

Vicariato São Bento que compõe as cidades: Araraquara, Gavião Peixoto, Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão, Motuca e seus respectivos distritos.

Para saber o telefone da sua paróquia clique aqui:

Araraquara

Paróquia São João Batista – às 6h na sequência traslado até o Santuário Mãe Rainha Três vezes admirável de Schoenstatt para a Benção com o Santíssimo Sacramento. Arrecadação de alimentos na Matriz São

Paróquia Menino Jesus –  às 19:30 / Adoração ao Santíssimo, das 8h às 19h

Paróquia Santa Ângela – às 19h /Adoração ao Santíssimo, das 8h às 18h

Paróquia São José – às 19h / Adoração do Santíssimo durante o dia

Paróquia Nossa Senhora do Vale – às 19h30 / Adoração ao Santíssimo, das 08h as 13h

Paróquia Nossa Senhora Aparecida – às 19h30 com bênção do Santíssimo e das 18h às 19h exposição do Santíssimo sacramento

Paróquia Nossa Senhora das Graças –  às 18h30 / Adoração as Santíssimo das 8hs às 18h30

Paróquia Sagrada Família – às 19h30 – Adoração e Missa

Paróquia São Francisco de Assis – 07h e 15h e 19h30 / Adoração até as 12h

Paróquia São Pedro e Santa Luzia – às 19h

Paróquia Santa Ana – às 15h00 e  19h00

Paróquia Nossa Senhora da Candelaria (bairro Maria Luiza) – às 19h30

Paróquia São Dimas – às 06h missa com benção do Santíssimo no final / Adoração ao Santíssimo às 07h

Paróquia São Sebastião – às 15h e 19h

Motuca

Paróquia São Sebastião
Adoração ao Santíssimo, às 18:30 e Missa, às 19:30.

Américo Brasiliense

Paróquia São Francisco de Assis

08h- Comunidade São José

09h- Percurso com o Santíssimo

17h- Matriz de São Francisco

19h- Comunidade São João Batista

Paróquia São Judas Tadeu – às 08h e 19h / Percurso com o Santíssimo às 17h

Gavião Peixoto

Paróquia Santo Antônio de Pádua – às 19h / Adoração ao Santíssimo Sacramento das 08h às 19h

Observação: A cidade de Araraquara teve o feriado de Corpus Christi antecipado seguindo o decreto municipal nº 12.526, portanto , cada comunidade paroquial fará sua própria programação de modo individual.