Pe. Rubens jun 19, 2019

CORPUS CHRISTI EM SÃO CARLOS TEM INTENÇÃO SOLIDÁRIA

Igreja Católica promove arrecadação de alimento para famílias em situação de vulnerabilidade social no município

Por Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Alceu

Missa de Corpus Christi acontece nesta quinta-feira, 20, no Ginásio Milton Olaio Filho e pretende reunir mais de 4 mil fiéis.

Serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Sociedade São Vicente de Paula, os Vicentinos.

A Igreja Católica pretende atender mais de 200 famílias do município de São Carlos com alimentos. A Solenidade de Corpus Christi, conhecida pelas produções artísticas, em São Carlos se destaca pela solidariedade que promove no município. Na edição de 2018 1 900 Kg foram arrecadados e atenderam mais de 800 pessoas, totalizando 150 famílias.

A empresa de Transporte Público de São Carlos – Suzantur, estará disponibilizando transporte coletivo para a Missa de Corpus Christi. Com saídas de 20 em 20 minutos da Praça da Estação da Fepasa ao Ginásio Milton Olaio Filho a partir das 06h40 e finalizando às 12h40.

Fique Sabendo:

Corpus Christi em São Carlos
Dia: 20 de junho de 2019
Local: Ginásio de Esporte Milton Olaio Filho (Avenida Getúlio Vargas – nº 1353)