Pe. Rubens abr 29, 2019

Coquetel de lançamento do site da Matriz

Com informações de Carol Balan – Pascom Matriz de São Bento

No próximo mês de Maio, a Matriz de São Bento, em Araraquara, realizará o lançamento de seu site. Prestes a completar 202 anos, a mais antiga paróquia da Diocese de São Carlos, dá um passo a mais em direção ao futuro, estreitando a comunicação com os fiéis através da internet.

A pastoral da comunicação da Matriz já realiza um trabalho de evangelização através das redes sociais. Atendendo ao pedido do Papa Francisco, de ser uma Igreja em saída, a Pascom amplia a comunicação com os paroquianos utilizando Facebook, Instagram, whatsapp e o Jornal de São Bento; com o novo site, a expectativa é que esse trabalho seja ainda mais eficiente: tanto para ampliar a comunicação com os fiéis que frequentam a paróquia, quanto para chegar àqueles que não podem ir até à igreja.

No dia 02 de Maio acontecerá o coquetel de lançamento do site, no Hotel Gran Morada do Sol.