Pe. Rubens set 21, 2022

Coordenadores do Setor Juventude fazem primeira reunião

Da redação;

Aconteceu no último sábado (17) a primeira reunião dos coordenadores do Setor Juventude de nossa Diocese com os Padres responsáveis: Valdemir – Assessor Diocesano, Anderson Cardoso, Caio Renato,  Kenny e  Fabiano coordenadores dos Vicariatos.

A Reunião teve início as 9h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmos, Araraquara. A finalidade desta reunião foi apresentar os novos padres que estarão a frente da Juventude à partir de agora, em comunhão com nosso Bispo Dom Luiz Carlos e ao mesmo tempo direcionar a Caminhada da Juventude em nossa Diocese, para trilharmos junto um caminho de Unidade Diocesana.

Também foi conversado sobre a agenda Diocesana para 2023, por fim pediu-se que os coordenadores paroquiais fizesse sua agenda paroquial em comunhão com seus párocos e enviasse para no Link do Setor Juventude para  organizar também com as demais agendas.