Pe. Rubens nov 17, 2022

Coordenação da Equipe de Articulação do CNLB representa a Diocese em assembleia

Da redação;

A Diocese de São Carlos, em atenção a convocação, participou, representada pela Coordenação da Equipe de Articulação do Conselho Nacional do Laicato – São Carlos, da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Nacional do Laicato Regional Sul 1 (CNLB Regional Sul 1).

A Assembleia realizou-se nos dias 4, 5 e 6 de novembro, na cidade de Araras, com o tema: CNLB REGIONAL SUL 1 – 35 ANOS DE CAMINHADA, e com o lema “Avance para águas mais profundas, e joguem as redes para a pesca” (Lc 5, 4). Além das questões estatutárias, a assembleia reuniu-se para fazer memória, planejar e organizar o Plano de Ação 2022 a 2024, confraternizar, rezar e celebrar a Eucaristia. Coordenação da Equipe de Articulação: Cinira Moreira Giacone Mazotti e Márcia Terezinha Carlos.