Diocese São Carlos abr 12, 2016

Convocatória das expressões juvenis de nossa Diocese

São Carlos, 12 de Abril 2016

“Ninguém vos desprezeis por seres jovens”

1 Timóteo 4,12

Aos Padres,

aos Coordenadores  e Assessores

dos Grupos de Pastoral e

Movimento Juvenil

Por ocasião do Ano Santo da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco no dia 08 de dezembro de 2015, o Setor Juventude da Diocese de São Carlos quer convocar a todos os grupos de Jovens e expressões juvenis para se prepararem para o Jubileu da Juventude da Diocese de São Carlos que acontecerá no dia 16 de Outubro 2016. Este Jubileu será celebrado em cada Região Pastoral. Pedimos que os coordenadores de grupos, pastorais e movimentos juvenis já deixem agendada esta data. Muito em breve divulgaremos nova carta para os andamentos necessários na realização deste Jubileu.

Quero lembrar os senhores padres e coordenadores de pastorais, movimentos e grupos juvenis que temos em nossa Diocese um blog para formação e informação de nossos agentes e assessores juvenis. Neste blog também é possível o cadastramento do grupo de jovens de sua paróquia. Pedimos a gentileza de acessar este blog para preencher o cadastro do grupo, pastoral, ou movimento juvenil existente em sua paróquia. Basta acessar: setorjuventudesc.blogspot.com

Sem mais, faço votos de que Nossa Senhora Auxiliadora e São João Bosco intercedam pelos sonhos e projetos das ações em prol da juventude de sua paróquia. No desejo de nos encontrarmos em breve, caminhemos evangelizando e acreditando em nossos jovens!

Pe. Robson Caramano

Assessor Diocesano do Setor Juventude