Pe. Rubens dez 20, 2019

Confraternização dos funcionários da Cúria

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa acompanhado de seu Auxiliar – Dom Eduardo Malaspina esteve reunido com os colaboradores da Cúria Diocesana e com membros do Arquivo Diocesano e Tribunal Eclesiático para uma confraternização de final de ano.

Padre Nelson Ramos e Marcio Gaido do Ecônomato Diocesano, Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa, Padre Marcos Coró – Chanceler do Bispado, Padre Dr. Edmilson do Tribunal, Irmã Suzana e os Diáconos Franklin e Pavan também estiveram na confraternização.

O encontro ocorreu na Centro Diocesano de Pastoral, antes do almoço foi realizada a oração por Dom Eduardo e na sequência nosso Bipo Diocesano, agradeceu a Deus e aos presentes pelas conquistas e pelos novos projetos que foram implantados durante 2019.