Pe. Rubens jan 28, 2020

Confira os nomes dos ganhadores da rifa em prol do Centro Diocesano de Pastoral e Rádio SDS FM

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Foram sorteados na noite do sábado (25) pela Loteria Federal os bilhetes ganhadores da rifa promovida pela Cúria Diocesana de São Carlos em prol do Centro Diocesano de Pastoral e Rádio SDS FM 93.3 .

1º colocado Paróquia Nossa Senhora das Dores em Brotas foi a ganhadora do Renault Kwid 0KM com cupom nº 3580

2° colocado levando R$ 5.000.00 (cinco mil) reais foi a Sra. Andreia Galvão Fagionato na cidade de Ibaté com o cupom nº8219

O valor de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos) reais, para o 3º colocado foi Matheus Marinho da cidade de Matão com o cupom nº8440.

A Smart TV 4K “32 do 4º colocado saiu para a Paróquia Santo Antônio e São Vicente de Paulo em Itápolis com o cupom nº 7488

E levando o prêmio de 1.000.00 (um mil) reais, como 5º colocado Padre Bento Belucci com o cupom nº7449  vendido pela paróquia São Pedro e Santa Luzia em araraquara.

A Cúria Diocesana de São Carlos, na pessoa do Ecônomo Diocesano – Padre Nelson Ramos agradece a todos imensamente que colaboraram com a compra ou com a venda desta rifa. Que São Carlos Borromeu abençoe a todos pela generosidade e colaboração.