Diocese São Carlos ago 14, 2018

Confira a programação da Semana da Família na Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

VICARIATO SÃO CARLOS BORROMEU

Dom Paulo Cezar Costa, Bispo da Diocese de São Carlos, preside na noite desta terça- feira (14) a Santa Missa no início da Semana da Família, na Catedral de São Carlos Borromeu, às 19h30.

VICARIATO SENHOR BOM JESUS

Programação na cidade de Ibitinga – Vicariato Senhor Bom Jesus

VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Paróquia Nossa Senhora das Dores – Brotas

VICARIATO SÃO BENTO

Padre Walace Augusto Tomanizi, será empossado novo Assessor Diocesano da Pastoral Familiar e presidira esta celebração fundo aos sacerdotes deste Vicariato Episcopal, às 19h30 na Matriz de São Bento em Araraquara.

SEMANA DA FAMÍLIA

Entre os dias 12 e 18 de agosto de 2018 celebra-se em todo o Brasil a Semana Nacional da Família, evento promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB.

A Semana da Família nesse ano tem como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece em Dublim, Irlanda.

Que a Sagrada Família de Jesus, Maria e José, abençoe a todas as nossas famílias.